quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cutucadas #7.14

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Já proliferam adesivos de um dos candidatos para as eleições da cooperativa. E vários lideres do PSDB possuem estampados em seus carros a propaganda. Firmado três candidatos para eleições.

=====================================

Nestas eleições o PMDB novamente vai sair “partido”. Claro que o esforço para juntar mais da metade do partido já o fortaleceu muito, porém ainda é um partido “partido”. 

=====================================

O ex-vereador e ex-vice prefeito Ivanor Zanette publicou em seu Blog pessoal sugestões para eleição da Coopercocal. Quem quiser conferir e opinar sobre... (clique aqui)

=====================================

Eu não acho que deputado ou governador que traga recurso mereça “puxa saquismo”´. Na verdade não fazem mais do que suas obrigações. Por isso sou contra os “orçamentos parlamentares”, pois parece que o deputado está fazendo um favor e todos ficam agradecendo. Foi eleito para contribuir com o povo. Por que este deputado não faz uma lei para garantir recursos para determinada demanda da sociedade? Por que ainda vivemos no antigo método de “curral eleitoral”.
Deputado depois pede voto dizendo “trouxe não sei o que...” e vereadores dizem “meu partido trouxe não lembro o que”. Por isso ainda não conseguimos se desenvolver como merecíamos. 

=====================================

Acho engraçado por que muitos da grande mídia falam o que querem, com seus preconceitos e sem o mínimo de neutralidade e por ser “senso comum” são adoráveis. Quando você escreve criticamente você é detonado! Mas acho legal isso, só mostra que o que falo é verdade.

=====================================

Ah, só para deixar claro, jamais vou abrir mão de defender os Direitos Humanos! 

=====================================

Sobre as manifestações e a morte do cinegrafista, nosso apoio e solidariedade à dor daquela família, daquele trabalhador, não a grande mídia! E tem algo de errado nisso tudo...

3 comentários:

  1. Pensei que as eleições da Cooperativa fossem da Cooperativa, mas pelo que vimos todos os anos é mais uma eleição municipal, onde só se fala em partidos políticos. Me dá nojo.

    ResponderExcluir
  2. As eleições da Cooperativa deveriam ser da Cooperativa e não de partidos políticos. Parece até que vamos ter uma eleição municipal. Só se fala em partidos e não em chapas. Todo ano é essa vergonha.....

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver o que a mídia vai falar desse fato. Será que vão falar que foi um pobre "branco"?
    http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/02/jovem-e-amarrado-poste-e-agredido-apos-assaltar-lanchonete-em-itajai.html.

    Antes era pq um pobre "negro" amarrado no poste, dai caiu sobre o fato do preconceito. E o que falar do pobre "branco"

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.