quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CDL de Cocal sedia reunião da FCDL

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A CDL de Cocal do Sul sediou ontem (26/2) a reunião distrital do 29ª Distrito da FCDL, que abrange as CDL’sd, Orleans, Lauro Muller, Urussanga, Morro da Fumaça e Cocal.

Durante o encontro foram debatidos diversos assuntos, entre eles o Encontro de Líderes 2014, workshops e novos serviços da CDL. Dentre eles o novo sistema de protesto, um serviço que a CDL disponibilizará, em breve, para seus associados. Um serviço que permite aos varejistas registrarem o débito dos devedores em atraso não só no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), como também protestá-los, sem custas cartoriais.

Participaram da reunião o diretor distrital do 29º Distrito, Virton Della Giustina; o coordenador distrital Olair Klemtz; o vice-presidente de serviços da FCDL, Ivan Tauffer; o vice-presidente da CDL de Morro da Fumaça; gestoras da CDL de Urussanga e Morro da Fumaça, além da diretoria da CDL de Cocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.