segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tigrinhos vencem na estreia da Copa SP

colaborador Tiago Niero Fabris 
- cocalcomunitario@gmail.com
Luizinho Vieira vem conduzindo o Tigre à bons resultados
Foto: criciumaec.com.br

A estreia do Carvoeiro na Copa São Paulo de Juniores não poderia ser melhor. Vitória sobre o Capital, do Distrito Federal, por 2 a 0, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. O primeiro gol marcado por Giovane, e o segundo pelo matador Bruno Lopes. O resultado deixou o Tigre em segundo lugar no grupo, pois na outra partida, o Santos, dono da casa, bateu o Alecrim-RN, por um nada humilde placar de 8 a 0.

Disputam a Copa São Paulo 104 equipes, divididas em 26 grupos, com quatro equipes cada. O grupo V é o do Criciúma, junto com Santos, Alecrim-RN e Capital-DF.

Na próxima rodada, na quarta (8/1), os Tigrinhos enfrentam o Alecrim-RN, às 17 horas, e a decisão do primeiro lugar deve ficar, caso não haja surpresas, para o dia 11/1, quando o Criciúma enfrenta o Santos, às 10 horas.

O atípico nesta situação fica por conta das duas equipes terem decidido, no final do ano passado, a Copa do Brasil Sub-20. O Santos venceu por 2 a 0 na Vila e o Tigre fez 3 a 1 no Majestoso, mas o título ficou para a equipe praiana por conta do gol marcado fora. Deve ser, sem dúvidas, um jogo para encher os olhos do torcedor Carvoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.