sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Espaço Tigre: Tigrinhos vencem a segunda partida e decidirão classificação contra o Santos

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Tigrinhos vencem mais uma e decidirão vaga no sábado
Foto: Engeplus

O esperado aconteceu, vitória do Tigre perante o Alecrim. O que não era esperado era a dificuldade com que o resultado veio. Primeiro tempo apagado, jogo não estava bom, empate em 0 a 0. Na segunda etapa o Criciúma começou em cima, marcando a saída de bola do adversário, que ainda era resistente.

O jejum de gols na partida durou até os 30 minutos, quando Giovane abriu o placar para os Tigrinhos. No minuto seguinte, pênalti para o Alecrim. Deivid defendeu e colocou para escanteio. Na cobrança, a zaga do Tigre se atrapalhou e Rafael empatou para o Alecrim.

Ainda motivados pelo gol, que abriu o placar, os Tigrinhos avançaram e Bruno Lopes, aos 38 minutos, colocou a equipe Carvoeira novamente em vantagem. Aos 46 minutos, pênalti, agora favorecendo o Criciúma. Bruno Lopes, mais uma vez, converteu e deu números finais à partida.

Com a vitória, por 3 a 1, sobre o Alecrim, os Tigrinhos decidem no sábado (11/1) o primeiro lugar do grupo, contra o Santos, que venceu a equipe do Capital-DF por 2 a 0. As duas equipes tem 6 pontos, porém o Santos tem maior saldo de gols e leva vantagem do empate para ser primeiro colocado. Ao Tigre resta vencer o Santos, dentro da Vila. Tarefa difícil, porém nada impossível.

Caso empate ou perca, há a esperança de classificar como segundo colocado. Os seis melhores segundos colocados classificam-se para a próxima fase. Com 6 pontos essa tarefa torna-se quase impossível, porém, se chegar aos 7 pontos, além de ser o melhor entre os catarinenses este ano na Copinha (Avaí e Figueirense também participam), a classificação pode ser concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.