quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Espaço Tigre: Criciúma estreia e consegue seu primeiro ponto no Catarinense 2014

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com

A busca pelo Bicampeonato começou, foi no último domingo, na Arena Joinville. O novo elenco do Tigre não demonstrou ainda estar 100% entrosado e sofreu um pouco com isso, além de jogar contra a torcida adversária. A torcida Carvoeira também marcou presença em Joinville.

A partida não foi das melhores, mas ambas equipes tiveram chances. Fernando Viana foi quem abriu o placar para o JEC, aos 22 minutos. Embora chances fossem criadas, os goleiros trataram de evitar que o placar fosse alterado, isso até os 39 minutos do segundo tempo. Na cobrança de falta de Ricardinho, bola desviada, o goleiro fez a defesa parcial, mas a bola caiu nos pés de Ronaldo Alves. O zagueiro do Tigre só teve o trabalho de concretizar o gol.

Sendo este o único empate na primeira rodada, Criciúma e Joinville encontram-se em 5° lugar na classificação. O próximo compromisso do Carvoeiro será nesta quarta-feira (29/1) contra o Figueirense. A partida será realizada no Majestoso, às 21h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.