segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Espaço Tigre: Criciúma 2014 vai tomando forma

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Ricardo deve chegar na terça-feira

Já com Paulo Baier anunciado, a torcida tem novos motivos para comemorar: Ricardinho está voltando, e deve se apresentar na terça-feira. O atleta deu novo ritmo ao Tricolor no último Brasileiro e já é conhecido do técnico Ricardo Drubski, pois já tiveram experiência no Joinville.

Também do Joinville, está vindo Eduardo, lateral, que também deve ser apresentado na terça.

Cléber Santana aguarda liberação do Avaí para assinar pelo Tricolor. Ele tem pré-contrato com a equipe da capital, porém como o Avaí não tem como cumprir com o salário pré-acordado, deve liberar o jogador para assinar com o Criciúma e evitar multa por quebra de contrato.

Lulinha, destaque do Ceará
Criciúma anuncia Lulinha como novo contratado
Foto: Portal Terra

Talvez a torcida Carvoeira se lembre dele de quando atuava pelo Corinthians, seu time formador. Lulinha estreou ainda com 17 anos na equipe principal e jogou entre 2005 e 2007 pela Seleção Brasileira Sub-17, na qual marcou 16 gols em 16 partidas. Pelo Corinthians, em 2009, levou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

O novo contratado assinou até o final de 2014. Lulinha, hoje com 23 anos, foi destaque do Ceará na última Série B e conquistou o Campeonato Cearense do ano passado.

Ele também já atuou por Bahia, sendo Campeão Baiano, em 2012, Estoril-POR e Olhanense-POR. Se mantiver o ritmo de títulos, este ano será promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.