domingo, 26 de janeiro de 2014

Espaço Tigre: Agora é pensar no Catarinense 2014, a torcida está confiante!

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Estreia no Catarinense é neste domingo
Foto: Jornal do Sul

Na última semana o Criciúma realizou seu último jogo treino. A partida foi contra uma Seleção do Vale do Araranguá, no campo da Cersul, em Turvo. Assim como nos dois jogos treino anteriores, nos quais o Tigre havia vencido por 3x1 e 2x1 a equipe voltou a vencer, porém por um placar mais elástico.

Quem compareceu viu um Tigre de bom futebol e mira acurada. Foram nada mais que 11 gols contra 1 do adversário. O placar elástico alegrou os torcedores, que ainda puderam, à exemplo das outras partidas, acessar o campo, bater fotos, pedir autógrafos e conversar com os jogadores.

O elenco Tricolor é considerado o mais forte dos últimos anos, o departamento de futebol não tem medido esforços para contratar jogadores de qualidade. Lucca voltou, Paulo Baier, eterno ídolo do Tigre, está com tudo, Galatto fechando o gol, Escudero já está no Majestoso e Thiago Humberto vem tendo facilidade no entrosamento, entre outros jogadores. As contratações não param. O nome da vez é Maylson, do Figueirense, que extra-oficialmente está contratado pelo Tigre, conforme dados da imprensa da Capital.

Segundo Claudio Gomes, em entrevista ao DC, este ano a meta é a classificação à Taça Libertadores, seja pela Copa do Brasil, seja pelo Campeonato Brasileiro.

A estreia do Carvoeiro está marcada para este domingo (26/1) contra o Joinville, na Arena em Joinville, às 17 horas. Neste ano, os quatro primeiros colocados classificam-se para o quadrangular semifinal e os dois melhores vão às finais. As outras seis equipes disputam o hexagonal, em que os dois últimos serão rebaixados. Na primeira fase as partidas ocorrem em turno único. Com três equipes disputando a Série A do Campeonato Brasileiro (Criciúma, Chapecoense e Figueirense) e duas remanescentes na Série B (Joinville e Avaí) este promete ser o Campeonato Catarinense mais disputado dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.