quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Magagnin é o novo presidente da Amrec

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com
Fotos: Diene Lemos

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, já o novo presidente da Amrec (Associação dos Municípios da Região Carbonífera). Esta é a primeira vez que o município preside o Conselho Executivo da Amrec. “Vamos dar continuidade ao trabalho do prefeito Lei Alexandre para que a Amrec seja, de fato, a entidade que irá alavancar a economia da região carbonífera”, ressaltou Magagnin durante a posse.

Conforme acordo firmado entre os prefeitos do PP e PSD, Magagnin deve permanecer no cargo até o final do mês de março de 2014. Em seguida a presidência da Amrec será assumida por um dos prefeitos do PSD eleitos na última eleição municipal, que ocorreu em 2012. São eles: prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari; de Orleans, Marco Antônio Bertoncini Cascaes ou o de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves.

A Amrec é formada pelos municípios de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga, somando uma população superior a 400 mil habitantes. É uma entidade que visa à ampliação e fortalecimento da capacidade administrativa, econômica e social dos municípios .

(Colaboração: Diene Lemos – Assessoria de Imprensa da Amrec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.