terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Magagnin assume amanhã a presidência da Amrec

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com
Lei (esq.) passa o cargo a Ademir

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, vai assumir amanhã (11/12) a presidência da Amrec (Associação dos Municípios da Região Carbonífera). A posse trata-se de um acordo feito entre os prefeitos do PP, em que Lei Alexandre, atual presidente da Amrec e prefeito de Forquilhinha, passaria o cargo ao prefeito de Cocal nos últimos quatro meses do mandato. A posse ocorre no Auditório da Amrec, a partir das 16 horas.

A presidência da Amrec, a princípio, fica com uma sigla partidária a cada ano. O PP elegeu mais prefeitos, então ficou com o primeiro ano. Ademir, que até então é vice-presidente da Associação, ficará no cargo até março, quando, geralmente, assume os novos gestores da Amrec. O próximo partido a indicar o presidente da Associação deve ser o PSD.

A Amrec é formada pelos municípios de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga e tem uma população superior a 400 mil habitantes.

Esta é a primeira vez que o município de Cocal presidirá o Conselho Executivo da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.