domingo, 8 de dezembro de 2013

CMG com matriculas abertas

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O CMG, de Cocal do Sul, está com matrículas abertas para o ano letivo 2014. A melhor escola técnica de Santa Catarina no Enem pelo terceiro ano consecutivo oferece ensino médio e técnico em período integral, ensino médio (meio período) e técnico em cerâmica e eletromecânica (meio período).

As inscrições devem ser feitas na secretaria do colégio, das 8 às 17 horas. É necessário apresentar fotocópia da certidão de nascimento ou RG. Mais informações pelo telefone (48) 3447-7736. O aluno matriculado no CMG ainda poderá contar com bolsas de estudo e estágio remunerado.

Em 34 anos de atuação, o CMG já formou mais de 700 técnicos em cerâmica e eletromecânica, hoje espalhados pelo Brasil e exterior com atuação em empresas renomadas no setor. No ensino médio, o destaque vai para o alto índice de aprovação nos vestibulares.

Terceirão Max em 2014

A partir de 2014, o CMG vai oferecer aos seus alunos o Terceirão Max. Os estudantes que estiveram na fase do terceiro ano do Ensino Médio poderão agregar ainda mais conhecimento com aulas extras. Serão dois dias matutinos com aulão de revisão dos conteúdos do primeiro, segundo e terceiro ano. As aulas são dinâmicas, esclarecedoras e, divertidas, de frequência obrigatória e com provas regulares para aprovação e conclusão do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.