quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cutucadas #53

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Esta semana o fato que chamou atenção foi a quantia de votos na enquete para eleição da Coopercocal. Um candidato fez mais de 2000 votos em poucos dias.

=====================================

Jailson Guollo e Fernando De Fáveri, segundo alguns afirmam, são candidatos à presidência da cooperativa sem volta. Outro nome que corre na praça que será candidato é o “Belha”, funcionário da cooperativa. PSDB não definiu candidato, alguns falam no nome do ex-candidato a prefeito Vicente, outros dizem que suplente de vereador Lesio Rosso é candidato. Mais nomes ainda correm ou buscando ou para garantir poder de barganha.

=====================================

Está semana fui questionado por algumas pessoas em ambientes diferente sobre a tal dívida deixada da gestão passada. Existia uma promessa de abrir investigação, mas pelo jeito nem Prefeitura nem vereadores quiseram mexer mais nisso.

=====================================

Luciano foi eleito presidente do PT de Cocal e garantiu que o partido terá uma postura crítica, e um projeto claro para cidade. Hoje o PT não tem vereador e nem esta na base de apoio do prefeito. Mas vai trabalhar forte para disputar as próximas eleições municipais. E o trabalho, diz o novo presidente, inicia já nas eleições do ano que vem.

=====================================

PT tem novo presidente estadual, o ex-deputado Vignatti derrotou o campo majoritário do partido e agora conduz o partido para candidatura própria nas próximas eleições.

=====================================

O PMDB de Cocal irá se unir e voltar a ser o partido mais forte da cidade ou não?

Um comentário:

  1. Essa enquete passa uma impressão......: "Um candidato fez mais de 2000 votos em poucos dias". Então se acontece "isso" numa simples enquete, fico que me perguntando: o que pode acontecer se o dito candidato estiver de fato no poder ? se é que me entendem.....

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.