quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cocal celebra o 8º Jogo da Solidariedade neste sábado

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Evento esportivo e solidário, o 8º Jogo da Solidariedade ocorre neste sábado (30/11) em Cocal do Sul. O encontro esportivo e social busca arrecadar o maior número de produtos de limpeza, café em pó e folha sulfite (A4), que serão destinadas ao Cala/Apae de Cocal do Sul. A entidade também irá coordenar o bar durante o evento.

Serão três jogos, no Estádio Walmor Guollo, na sexta e sábado. Além do Jantar de Confraternização, no Ginásio Multiuso da Apae, a partir das 20h30. A refeição será Paella, com a animação da Banda Curtição e do cantor Chico Domingos. Quem quiser participar pode levar sua doação no estádio.

Todos os detalhes com relação à vendas das camisetas (convites), distribuição e arrecadação, parte esportiva e confraternização estão sob as coordenações dos Amigos Cassio Pagnan, Henrique Bittencourt, Barrozo, Nelson Rosso, Carlos Dentista, Fernando de Fáveri, Érico Simplício, Mateus Cechinel, Mário Guerreiro, Bento Costa, Eduardo Búrigo, Cristiano Piranha e Marcelo Índio.

O primeiro jogo ocorre na sexta (29/11), às 18h30, entre Amigos do Nelson/Bento X Amigos do Piranha/Índio. Já no sábado, às 16h30, jogam Amigos do Barrozo/Carlos X Amigos do Mateus/Pantera e, às 17h30, Amigos do Henrique/Eduardo X Amigos do Fernando/Érico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.