sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Religião na tribuna da Câmara de Vereadores de Cocal

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

O vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) foi o único a usar da tribuna na última sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul. Ele direcionou sua fala sobre a importância da participação nas igrejas e o bem que a religião faz para as pessoas, principalmente aquelas que passam por dificuldade.

“Independente da religião, tem que ter Deus, isso nos faz pensar o quanto é importante a religião, por isso vou em todas”, lembrou o vereador.

Sidney iniciou parabenizando a vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), a Nega, que na outra semana falou sobre o Cerco de Jérico, promovido pela igreja católica. E fez menção da inauguração do novo templo da igreja assembleia de Deus, no Bairro Monte Carlos, próximo ao Estádio Municipal.

“Aquele templo foi erguido com ajuda de muitos fieis”, comentou, fazendo menção a participação dos seguidores da igreja, que contribuíram com a construção.

Um comentário:

  1. O vereador foi feliz ao afirmar "...por isso vou em todas", pois já não faz mais diferença ir a um culto evangélico ou ao cerco de jericó, todas falam a "mesma língua".

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.