domingo, 20 de outubro de 2013

Principal de Cocal se despede da primeira divisão do da LARM

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

O final de semana foi de despedida da equipe principal de Cocal do Sul na primeira divisão do Campeonato Regional da Larm. O júnior se classificou e continua na competição. Já na segunda divisão o Universo, de Cocal, venceu no principal e empatou no júnior.

Primeira divisão

A equipe de Cocal do Sul perdeu para o Meleiro, fora de casa, por 4 a 3 e se despediu da competição na lanterna da Chave A, com apenas quatro pontos. A sorte de Cocal é que este não há rebaixados.

Já pelo júnior Cocal venceu o Meleiro, por 2 a 1, e se classificou para as quartas-de-final em segundo lugar, com seis pontos. A data dos jogos da próxima fase ainda não foram definidas.

Segunda divisão

O Universo conquistou sua primeira vitória pela primeira fase, por 1 a 0, sobre o Guarani, em casa. A vitória coloca a equipe em terceiro lugar, com quatro pontos,

Pelo juvenil o Universo empatou em 1 a 1 como o Guarani, assumindo a segunda posição, com quatro pontos.

A próxima partida da equipe sul cocalense é fora de casa, no dia 27 de outubro, às 15h30, contra o Metropol. Antes, às 13h30, o juvenil das duas equipes se enfrentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.