quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Na semana da criança, Recanto Feliz cuida da saúde dos pequenos

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Antecipando o Dia das Crianças, os pequenos da Escola Recanto Feliz participaram de uma atividade diferente na última terça-feira. Médico, dentista, enfermeiras e agentes de saúde, do PSF do Jardim Elizabeth, vieram até o colégio para avaliar a saúde das crianças. Eles realizaram medida e pesagem, verificação da higiene bucal e orientação sobre alimentação saudável.

“Esta não é a primeira vez que as instituições se unem para o bem estar das crianças do bairro. Todos sabem que a prevenção é a melhor forma de evitar problemas. Devido a correria do cotidiano muitas famílias não tem tempo de fazer visitas periódicas ao posto para acompanhar o desenvolvimento de seu filho. Então com este trabalho os pais podem ficar tranquilos, pois seus pequenos estão recebendo o atendimento necessário para um crescimento saudável”, comentou a professora Barbara Stackoski.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.