quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mulheres são presas por tráfico em Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Duas mulheres foram presas na última terça-feira (15/10) em Cocal do Sul pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A.C.S., de 23 anos, e I.P.S., de 36 anos, foram detidas pela Polícia Civil de Urussanga, com apoio da Polícia Militar Rodoviária de Cocal, na SC-108.

As duas já eram investigadas pela Polícia Civil, sendo que A. teria ido até Criciúma de táxi buscar drogas. Chegando próximo ao Posto da Polícia Rodoviária ela foi abordada. A. inicialmente negou a posse drogas, mas a revista íntima revelou 25 gramas de crack do interior de suas partes íntimas.

Em ação posterior agentes da Polícia Civil, que estavam de campana no Bairro União, em Cocal, adentraram na residência da dupla e encontraram I. aguardando a remessa da droga para vender para mais dois usuários, que também estavam no interior da casa. Na casa foi apreendido R$ 1.758 em espécie e mais uma agenda contendo a contabilidade do tráfico.

A. e I. foram conduzidas à delegacia, onde foi lavrado o flagrante, e, em seguida, foram recolhidas ao Presídio Regional de Criciúma. Segundo o delegado Bruno Sinibaldi as duas estariam realizando o comércio de drogas em Cocal e revendendo para usuários na cidade de Urussanga.

(Fonte: Polícia Civil de SC)

2 comentários:

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.