quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Espaço Tigre: Tigrinhos de Luizinho Vieira estão a um empate da Taça Libertadores Sub-20

colaborador Tiago Niero Fabris 
- cocalcomunitario@gmail.com
Com vitória no RJ Tigrinhos seguem invictos na Copa do Brasil
Foto: Criciúma EC

Foi com o pé direito que os Tigrinhos iniciaram a disputa pela vaga na final da Copa do Brasil Sub-20. A partida ocorreu em Duque de Caxias (RJ), no Estádio do Tigres do Brasil. O começo foi sensacional, com total domínio Tricolor nos primeiros 20 minutos.

Aos 9 minutos Fernando fez o primeiro gol do Tigre e aos 17 foi a vez de Bruno Lopes ampliar. Atrás do resultado, o Botafogo acordou e conseguiu descontar aos 28 minutos, com Kerlyson. Nove minutos depois, Vinícius empatou a partida.

Na segunda etapa o jogo perdeu um pouco em emoção. Só esqueceram de avisar Bruno Lopes que não deveria ter mais emoções na partida. Aos 29 minutos, o artilheiro do Tigre com cinco gols, segundo na competição, triunfou, marcando seu segundo na partida e o terceiro do Tigrão.

Alguns minutos depois o Botafogo teve Andrease expulso após receber o segundo cartão amarelo. Dois minutos depois o botafoguense Jeferson, que entrara a pouco, cometeu falta violenta e recebeu cartão vermelho direto. Com dois a menos, os Cariocas ainda criaram, mas não tiveram sorte.

Com a vitória fora de casa a equipe Sub-20 do Criciúma, comandada por Luizinho Vieira, tem a chance de igualar o feito dos profissionais em 1991: ser o primeiro clube Catarinense à vencer a Copa do Brasil de sua categoria, e de forma invicta. Além disso, os dois finalistas garantem vaga na Taça Libertadores da América Sub-20. Com empate ou até mesmo derrota por 0 a 1 ou 1 a 2 os Tigrinhos avançarão até a final.

A partida de volta será no Estádio Heriberto Hülse, na próxima quinta-feira (7/11), às 19 horas. Caso o Tigre vença, poderá disputar a segunda partida da final no Majestoso contra Santos ou Atlético-MG. Na primeira partida, Atlético-MG 2 a 0. É motivo mais do que suficiente para a torcida comparecer e incentivar até o final. Eles são o futuro do Tigre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.