quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Secretaria de Obras com trabalhos em seis bairros de Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

As vias e os passeios dos bairros Jardim Elizabeth, Jardim Itália, Bela Vista, Linha Espanhola, Vila Nova e Guanabara de Cocal do Sul estão a todo vapor em obras, ou com o encerramento delas. Confira o que foi feito:

Jardim Elizabeth

Ao todo foram pavimentados 200 m² com recursos próprios na Rua Uberaba, no Bairro Jardim Elizabeth. O serviço, que teria uma previsão de 40 dias para ficar pronto, foi concluído em 25. Um alívio para os moradores, que conviviam com poeira e lama, nos dias de chuva.

Jardim Itália

Outro trabalho finalizado foi o prolongamento das ruas Jorge Amado, Olavo Bilac e Antônio Zanette, no Bairro Jardim Itália.

Bela Vista

Já na Rua Mário Rosso, no Bairro Bela Vista, foi recuperado a via, de lajotas, estragada por conta de uma infiltração. Segundo o secretário de Obras, Elvio Scarpatto, a rua foi mal planejada e em dias de chuva a agua atingia as residências.

Linha Espanhola

Outro trabalho finalizado foi a colocação de bocas de lobo na estrada pertencente à segunda Linha Espanhola, que dá acesso ao Rio Comprudente. O trabalho foi realizado para evitar que a água, em tempos de chuva, fique empossada no meio da via, dificultando a passagem de veículos e prejudicando as propriedades.

Vila Nova e Guanabara

Os pátios dos ESF’s dos bairros Vila Nova e Guanabara (este último ainda não foi inaugurado) estão sendo pavimentados com lajota. No posto de saúde da Vila Nova são mais de 200 m² e no Guanabara 70 m². A obra deverá ficar pronta nos próximos dias.

Um comentário:

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.