segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Final de semana de resultados ruins para Cocal no Regional da Larm

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

As equipes de Cocal do Sul, adultas, não conquistaram bons resultados no Campeonato Regional da Larm no final de semana, tanto na primeira quanto na segunda divisão. Foi um empate e uma derrota. Apenas as equipes júnior e juvenil venceram seus adversários.

Primeira divisão

A equipe de Cocal do Sul empatou com o Ouro Preto, fora de casa, em 2 a 2 e segue na quarta colocação da primeira divisão. Debi marcou o primeiro para o Ouro Preto, aos 39 minutos, e Guilherme empatou, aos 45, para Cocal. No segundo tempo Maicon Ermo virou o placar aos 8 minutos, mas, aos 37, Biá, em cobrança de pênalti, empatou.

Pelo júnior Cocal derrotou o Ouro Preto, por 2 a 1, e subiu para a segunda posição. Os donos da casa abriram o placar com Maicon, aos 21 minutos. Os dois gols da virada do Cocal foram marcados por Maike, aos 35 minutos do primeiro tempo e 17 minutos da etapa final.

A próxima partida da equipe sul cocalense é em casa, no dia 5 de outubro, às 15h30, contra o Metropolitano. Antes, às 13h30, o júnior das duas equipes se enfrentam.

Segunda divisão

Na tarde de domingo, em Cocal do Sul o Barão / MMM3 derrotou o Universo por 1 a 0. Dael marcou aos 33 minutos do segundo tempo, o único gol do jogo.

Pelo juvenil o Universo venceu o Barão por 2 a 0. Gols marcados por Ray, aos 17, e Jhow, aos 29 minutos do segundo tempo.

A próxima partida da equipe sul cocalense é fora de casa, no dia 6 de outubro, às 15h30, contra Lauro Muller. Antes, às 13h30, o juvenil das duas equipes se enfrentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.