sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Clinicas Integradas da Unesc oferece atendimento de mastologia gratuito

Rodrigo Szymanski
- cocalcomunitario@gmail.com

Aos sul cocalenses interessados, as Clínicas Integradas da Unesc está com agendamento aberto para o atendimento na especialidade de mastologia gratuito. Para agendar é necessário comparecer à Clínicas ou ligar para o telefone (48) 3431-2532, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, munidos do CPF e Cartão Nacional de Saúde.

A mastologia é a especialidade médica que se dedica a prevenção, diagnóstico e reabilitação de pacientes com doenças benignas ou malignas da mama. A patologia mais tratada pelo mastologista é o câncer de mama, mas este especialista estuda e trata de outras doenças da glândula mamário.

As Clínicas Integradas oferece atendimentos nas mais diversas especialidades: Cardiologia, Cirurgia Geral e Proctologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia (adulto e pediatra), Gastroenterologia (adulto e pediatra), Geriatria, Ginecologia, Mastologia, Medicina do Adolescente, Nefrologia, Neurologia (adulto e pediatra), Oncologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia e Urologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.