segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cidade de Cocal ganha destaque em jogos da Série A e B

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Como anunciado em primeira mão pelo Cocal Comunitário, a cidade de Cocal do Sul foi homenageada pelo Avaí no último sábado (14/9). Mas a participação no cenário do futebol não parou por aí, pois no domingo (15/9) a rainha e princesas da CocalFest participaram do jogo do Criciúma.

Homenagem

A vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e o secretário de Finanças Clédio Fachin, acompanhados pela Rainha da CocalFest, Deborah e a princesa, Ingrid receberam das mãos dos diretores do clube, Amaro Lucio e professor Enio Gomes o exemplar do uniforme usado pelo goleiro do Avaí durante a vitória sobre o Icasa por 3 a 1 , pela Série B do Campeonato Brasileiro. A peça possui uma foto da imagem da igreja matriz de Cocal, que tem como padroeira Nossa Senhora da Natividade.

Em setembro, em Cocal do Sul, ocorre os dois feriados municipais: no dia 8 de setembro, da padroeira da cidade, e no dia 26 de setembro, do aniversário do Cocal Comunitário.

Tigre x Inter

A organização da CocalFest aproveitou o jogo Tigre x Inter para divulgar a programação da festa, que ocorre de 24 a 29 de setembro. Acompanhadas pelo prefeito Ademir Magagnin a rainha, Deborah Donadel e princesas da festa, Juliana Nolla Concer e Ingrid Toretti entraram em campo durante o intervalo do jogo.

A realeza também visitou os camarotes, onde foram bem recebidas e cortejadas durante a entrega dos convites com a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.