segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Técnico interino, Silvio Criciúma leva Tigre a vitória

Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Suéliton comemorando primeiro gol contra Coritiba
Foto: Fernando Ribeiro

Após uma semana conturbada no Majestoso, demissão de Vadão e comissão técnica, o Tigre voltou a fazer seu torcedor sorrir. Os 6.204 torcedores presentes viram o placar ser aberto por Suéliton, aos 34 minutos do primeiro tempo, e ampliado por Fabinho, um minuto de depois, com um golaço de bicicleta.

O Criciúma foi para o intervalo aplaudido e sendo melhor em campo. Porém no segundo tempo o Coritiba equilibrou a partida, com um Criciúma mais acomodado. Aos 15 minutos da etapa complementar Elton cometeu falta na entrada da área e Júlio Cesar cobrou com exatidão, Galatto ainda foi nela, mas não chegou a tempo, cobrança perfeita.

Após o gol do Coxa, o Tigre acordou na partida, buscando o terceiro gol, enquanto os paranaenses pressionavam, mas o resultado não sofreu mais alterações, ficando no 2x1 para o tricolor.

Com a vitória e a combinação de resultados do domingo, o Carvoeiro saiu do Z4, ocupando agora a 16ª colocação, ultrapassando a Ponte Preta, adversário desta semana pela Copa Sul-americana, em Campinas. Na partida contra a Macaca Campineira, o Tigre precisa vencer por dois gols para classificar à terceira fase, já que perdeu por 2x1, em casa, na última quarta-feira.

Já pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o próximo adversário será o Vitória-BA, no Barradão, em 1º/9, às 16 horas. A última partida entre as duas equipes foi em 4/9/2012, com empate em 2x2 no Barradão, valendo pela Série B, onde mais tarde ambos foram promovidos.

Nesta semana deve ser anunciado o novo técnico Tricolor. PC Gusmão e Silas estão entre os nomes cotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.