terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sul cocalense faz história e leva nome da cidade para competição internacional

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

O sul cocalense Luan Custódio Cruz, 18 anos, já conquistou muitos títulos como carateca, mas dessa vez ele alcança um feito que vai ficar na história. Ele vai levar o nome de Cocal do Sul e do Brasil até o campeonato Pan-Americano, que ocorre em Medellín, na Colômbia, de 21 a 26 de agosto. Luan viaja nesta quarta (21/8) para disputar na categoria sub-21, junto com um colega brasiliense.

Para o atleta “A expectativa é grande, paralela à responsabilidade de estar representando o país. Estou dando o máximo de mim para fazer bonito lá fora. Hoje, o meu dia a dia é para a prática do esporte e espero ganhar a vida por meio dele. Esta porta que me abre serve de motivação e prova que posso ir ainda mais além. Competir o Pan será diferente de tudo o que eu já participei. Irei concentrar todo o meu conhecimento e a minha força para que o Brasil seja o melhor e desde já agradeço a confiança em mim depositada e o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Boava e todos aqueles que estão torcendo por mim”, comentou Luan.

E vamos ser otimista, pois Rio 2016 está logo aí...

Interessados em apoiar o atleta Luan podem entrar em contato pelo telefone 9970-2951.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.