quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Quartel da Polícia Militar de Cocal começa a ser construído em 2013

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

A construção de um quartel para a Polícia Militar de Cocal do Sul foi pauta de reunião entre o presidente da CDL de Cocal, Fernando De Fáveri, e o coronel Dirceu Antonio Oldra, gerente de obras da Secretaria de Segurança Pública, nesta última terça-feira (6/8). Segundo Fernando a verba para construção do quartel está garantida. Serão R$ 650 mil para a licitação da obra, que será realizada no mês de setembro.

A reunião ocorreu em Florianópolis e deixou o presidente da CDL, que representava outras organizações do município, satisfeito. “Sai muito satisfeito, pois segundo ele entre os demais pleitos de nossa cidade é a que tem mais condições, pois sua documentação no processo esta corretíssima. Portanto agora o fluxo para obra é através da Secretaria de Segurança Pública na licitação da obra com previsão para iniciar este ano ainda, entre os meses de novembro e dezembro. Porém, mês que vem, buscaremos mais informações sobre o vencedor da licitação, prazos e demais ações desta importante obra para nossa cidade”, declarou Fernando.

O presidente da CDL ainda lembrou que o comando da PM tem um compromisso firmado de trazer mais dois policiais para o mês de setembro, além de duas viaturas zero quilômetros e, pela Secretaria de Segurança Pública, a instalação do vídeo monitoramento, pleito este feito em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.