quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polícia Civil busca novo prédio para delegacia em Cocal

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Após ter que suspender as atividades no início desta semana, devido aos danos provocados pelas chuvas, a Polícia Civil está em busca de um novo prédio para a delegacia em Cocal do Sul. Nesta quinta-feira (29/8) o delegado Regional, Jorge Luiz Koch; o delegado da Comarca de Urussanga, Bruno Sinibaldi; e o responsável pela delegacia de Cocal, Evandro Rodrigues, estiveram reunidos com o prefeito Ademir Magagnin e a vice Aninha.

Em pauta a construção de um novo prédio para a delegacia de Cocal. “Ficou decidido na reunião, que será realizado um levantamento dos terrenos disponíveis no município, no sentido de se escolher o que melhor se adequar para a construção”, postou a Polícia Civil em seu perfil no Facebook.

Durante a reunião também foi discutido o apoio policial para a CocalFest, em que deverá ser deslocado uma delegacia móvel para atender a população durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.