segunda-feira, 10 de junho de 2013

Semana inicia com morte de jovem de Cocal em acidente de carro

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Cocal do Sul acordou de luto na manhã desta segunda-feira (10/6). O jovem Lucas Da Rolt sofreu um acidente às 22h15 de ontem na SC-108 (antiga SC-446) e faleceu nesta madrugada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga, Conforme traz a jornalista Amanda Garcia Ludwig, no Portal Engeplus, ele saiu da pista e capotou o carro, sendo que foi levado ao Hospital pelo corpo de Bombeiros de Urussanga.

No Facebook já surgem depoimentos de amigos desde a madrugada, como do jovem Jean Citadin: “Acordar com uma notícia dessas não é fácil, queria desejar um bom dia mais é impossível, o cara tava la jogando bola com a gente esses dias, tava ae correndo e se divertindo, e agora não mais, complicado! Descanse em paz Lucas Da Rolt e cuida da raça de la de cima. (LUTO)”.

O acidente foi no KM 359, no trecho que a rodovia cruza o Bairro Vila Nova. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram o tempo estava bom no momento do acidente e não foi possível saber a causa.
Foto: www.sulinfoco.com.br


Foto: www.sulinfoco.com.br

6 comentários:

  1. Hoje, a mensagem de Deus para você é para celebrar o que você já tem. Celebre a vida que Deus lhe deu e as bênçãos que vem com ela. Deus tem abençoado você com a bondade, tenha tempo para celebrar hoje.

    ResponderExcluir
  2. Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do querido. Estamos rezando por ele, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.

    ResponderExcluir
  3. QUED
    DEUs de forças aos familiares

    ResponderExcluir
  4. E acho que vale a pena considerar o fato de o bombeiro não poder levá-lo diretamente a Criciúma, onde os hospitais estão melhor equipados para este tipo de atendimento de urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, os hospitais de Criciúma estão lotados. Não tinha mais espaço na UTI

      Excluir
  5. sinto-me tambem enlutada,perder um ente querido e dolorido demais....que o espirito santo esteja consolar toda a familia

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.