terça-feira, 25 de junho de 2013

Lions de Cocal tem novo presidente

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

O Lions Clube Cocal do Sul tem desde a última sexta (21/6) um novo presidente. O vereador José Geraldo Echeli assume a função, que antes era exercida pela empresária Beta Carrer. “Entrego a presidência com o sentimento de missão cumprida e sabendo que dei o melhor de mim. Agradeço a minha diretoria que sempre esteve ao meu lado e peço que continuemos unidos em prol do bem e do mais necessitado. Que nunca deixemos de apoiar nosso novo presidente e diretoria”, comentou Beta.

Homenagem

Uma das principais aquisições da presidência de Beta foi o título Companheiro de Melvin Jones. Melvin Jones foi o fundador do Lions Clube Internacional. O prêmio foi criado em 1973 e desde então é o mais importante reconhecimento concedido às pessoas que se dedicam a trabalhos comunitários. Entregue originalmente a um membro oficial do Lions Clube que mais se destaca, Beta afirma que seria injusto homenagear apenas uma pessoa do grupo. “Todos os Companheiros Leões tem sua devida importância e se dedicam para o bem da sociedade. Então decidimos homenagear alguém da comunidade que sempre esteve presente em trabalhos comunitários”, completou.

O escolhido foi Jaime De Brida. Morador da cidade há 46 anos sempre esteve envolvido em trabalhos sociais. Foi o fundador do Coral da Natividade, que existe até hoje, desenvolveu a música do hino de Cocal do Sul, ensaiou diversos outros corais e até hoje, aos 70 anos, toca em celebrações e é voluntário da APAE, todos serviços gratuitos e realizados por amor. “Eu passava mais tempo na rua trabalhando pelos outros do que com a minha família, mas eles sempre me apoiaram. Não tenho palavras. São tantos que merecem. Minha família e eu estamos orgulhosos por ter esse reconhecimento”, declarou Seu Jaime.

Durante a cerimônia três novas companheiras foram empossadas e passam a fazer parte do quadro oficial de associados do Clube: Ivone Guollo Perego, Márcia Ester Galatto De Fáveri e Rosane Sônia Galatto Nesi.

(Colaboração: Ana Paula Nesi - Acadêmica de Jornalismo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.