quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cutucadas #33

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Bem, sem dúvida a pauta dos debates é a política e as manifestações de ruas. Preocupa-me o perfil de apartidarismo que se dá. Este discurso de ser apartidário e com a bandeira do Brasil é coisa de fascista! Pelo jeito o Brasil acordou, mas não foi nas aulas de história!

=====================================

Pauta para as manifestantes de Cocal: uma investigação do último governo. O ex-prefeito deixou milhões em dívidas, uma prefeitura sucateada e ninguém faz nada? Uma investigação já!

=====================================

Cuidado com os discursos de apartidarismo que se prega nas manifestações. Tem muita gente de partidos políticos e políticos nas manifestações.

=====================================

Parabéns a presidente Dilma! Chamar plebiscito para reforma politica é deixar na mão da população a decisão. Lamento que a oposição e a grande mídia sejam contra...

=====================================

PSDB oportunamente faz discurso contra Dilma. Não possuem projeto de nação e querem atrasar os avanços. O movimento #VoltaFHC é uma piada de mau gosto com o povo brasileiro. Lembremos das privatizações fraudulentas e do mensalão tucano que ainda não foi julgado... Fiquemos atento!

=====================================

Quero deixar aqui meu apoio às bolsa-famílias, bolsas-universidade e demais bolsas do governo, como as cotas raciais e a vinda dos médicos cubanos... A classe media tem que aprender que direito deve ser de todos não só pra alguns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.