segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mais de 2 mil jovens participam de Congresso da Mocidade em Cocal

por Rodrigo Szymanski

O sábado foi de adoração e encontro para cerca de 2 mil jovens e adultos no 5º Congresso de Jovens da 10ª região (Extremo Sul) da União da Mocidade da Assembleia de Deus. O evento ocorreu no Ginásio Rudmar José Búrigo (Ginásio da Apae). Grupos vindos de 21 cidades, de Morro da Fumaça a Passo de Torres, se fizeram presentes no encontro, sob a coordenação do pastor Joelson, de Cocal do Sul. Pregações na parte da tarde do deputado e pastor Ismael dos Santos. No início da noite uma orquestra com mais de 200 músicos, que fizeram a adoração da noite. No início da noite autoridades do município, como prefeito, vice-prefeita e vereadores também estivem presente no encontro.

Para o pastor Joelson, presidente da Assembleia de Deus de Cocal do Sul, o objetivo dos encontros era de “manter a nossa juventude que cada vez mais precisa de Deus, promovendo a integração destes jovens e a capacitação com palestras, sempre como tema Jesus. São cerca de 2 mil jovens de toda região sul que estão participando deste momento”.

O jovem Joel, que é líder da Mocidade em Içara, lembrou que “a juventude precisa destes espaços de encontro com Deus. É preciso trazer a juventude para igreja, pois todos precisam da palavra de Deus”.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.