quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cutucadas #28

por Rodrigo Szymanski

Dois partidos com contas rejeitadas pela justiça. O PRB e o DEM. Pode ter outros partidos ainda com contas rejeitadas. A falta de ética começa por aí...

=====================================

O PRB é um partido recente, tem como base eleitoral a Igreja Universal do Reino de Deus. Nasceu em 2003 como Partidos Municipalista Renovador – PMR. Em 2005 passou para Partido Republicano Brasileiro – PRB. Em 2006 elegeu o vice-presidente da república José de Alencar. O presidente nacional do partido atualmente é ligado ao Grupo Record. É uma divisão do antigo PL (Partido Liberal).

=====================================

O DEM é um partido herdeiro da ditadura militar, que virou PFL e depois tentando renovar virou DEM. Recentemente houve um racha e a criação de um novo partido, que surgiu forte, o PSD, partido da atual vice-prefeita, que era do DEM. O partido esta quebrado no Brasil inteiro. Herdeiro de uma política baseada no coronéis, como Antônio Carlos Magalhaes. O partido quase elegeu um vereador na cidade.

=====================================

Porque se gasta tanto dinheiro em campanhas e na prestação de conta não aparece nada. Ou não se presta contas?

=====================================

Se você esta a fim de criar um novo partido em cocal, o PSB não existe em cocal do sul ainda, e com uma possível candidatura a presidência esta crescendo, pode levar para suas fileiras o Deputado Jorge Boeira. Só uma dica se esta a fim de mudar de partido ou entrar na politica.

=====================================

Como assim as assinaturas para saúde (Tabela do SUS) foram em números reduzidos? Uma dica aos vereadores, procurem o apoio das igrejas, que já estão nesta campanha faz tempo e andaram pelas casas recolhendo assinaturas. Lembro que no tempo de Pastoral da Juventude recolhemos mais de 1.200 assinaturas em uma semana para a campanha “a Vale do Rio Doce é nossa”. Com apoio do seu Morona e seu Joel, que ficaram a semana toda na praça recolhendo assinaturas!

=====================================

Só uma dúvida que foi enviada ao site: “a empresa do prefeito pode participar de pregão e licitação da Prefeitura?”. O site não sabe como se deu o processo e se é possível, mas estaremos entrando em contato para pedir informações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.