domingo, 5 de maio de 2013

Cocal foi manchete nacional duas vezes essa semana, com a prisão de um suspeito de homicídio triplo e a paralização do BB

por Davi Carrer

A cidade de Cocal do Sul virou notícia nacional esta semana por duas vezes. O site da Globo, o G1 Santa Catarina, traz a prisão do suspeito do triplo homicídio, realizado na Linha Batista, em fevereiro deste ano, e a paralização dos funcionários do Banco do Brasil no dia 30 de abril.

Triplo homicídio

O suspeito de ser o mandante do triplo homicídio foi preso enquanto trabalhava em Cocal do Sul, como motorista de caminhão. O homem já tinha passagens por tráfico de drogas e não resistiu à prisão. Três corpos foram encontrados com tiros na cabeça após uma denúncia anônima. Os corpos eram de dois homens e de uma mulher.

Paralização BB

As duas agências do Banco do Brasil de Cocal do Sul paralisarão a terça-feira (30/4). O motivo da paralisação foi pela implementação do PFG (Plano de Função e Gratificação). Todas as agências o Banco do Brasil da região pararam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.