segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pista de Skate, enfim, começa a ser reformada

por Rodrigo Szymanski

Já é possível ver trabalho no local
Após quatro meses, desde que os skatistas de Cocal do Sul iniciaram por conta própria a reforma da Pista de Skate municipal, a Prefeitura, em parceria com o Legislativo, vai reformar o espaço. O investimento é de aproximadamente R$ 6 mil. 

A Pista de Skate quase virou uma novela e agora foi solucionada, pelo menos o dinheiro foi liberado para a reforma.

Skatistas, em janeiro, colocaram a "mão a obra"
No início de janeiro o Cocal Comunitário fez uma matéria sobre a reforma por conta própria dos skatistas. Naquela mesma semana os vereadores se manifestaram em defesa dos skatistas. Uma reunião no final de janeiro, na Secretaria de Obras, com representantes da Prefeitura, skatistas e vereadores, definiram o projeto e como seria os investimentos. Passado um mês os skatistas se reuniram na Câmara com os vereadores e a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Raquel Quarezemin, para analisar as dificuldade de iniciar as obras. 

Agora a reforma parece que será terminada, com ampliação de obstáculo e novo design na estrutura. Quem sai ganhando são os jovens que ganham um espaço de lazer.

Um comentário:

  1. PARABENS A SECRETARIA RAQUEL E AOS VEREADORES PELA INICIATIVA!!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.