sábado, 20 de abril de 2013

Jovem perde a vida após capotamento na SC-108

Reprodução Facebook
por Davi Carrer

A Rodovia SC-108 (antiga SC-446) registrou mais uma morte neste sábado (20/4) após um capotamento. O jovem Jhonatan Bozelo da Silva, de 22 anos, perdeu o controle do seu carro, um corsa, com placas de Cocal do Sul, conforme traz a reportagem de Douglas Saviato, no Portal Engeplus.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, em Urussanga, na reta onde está instalada uma estação da SCGÁS, próximo a “Curva do S”, segundo dados da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul

Segundo o Portal Engeplus o Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado por volta das 6 horas para atender a ocorrência, sendo que o veículo caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros.

Informações preliminares trazem o jovem foi lançado para fora do automóvel e o carro teria ficado em cima do corpo da vítima.
Reprodução Sul In Foco

Relatos e depoimentos já surgem no seu perfil no Facebook. “Uma pessoa que contagiava a todos com sua alegria e felicidade!! Você vai fazer muita falta aqui em baixo, mas quem sabe aí de cima, toda essa sua positividade de viver a vida ilumine todos nós!! Fica com Deus mano, descanse em paz”, traz um amigo.


Reprodução Sul In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.