quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cutucadas #22

por Rodrigo Szymanski

Como assim “sumiram coisas” da Prefeitura e ninguém vai tomar medidas mais profundas? Uma CI (Comissão de Inquérito) já!

=====================================

Fiquei sabendo que o prefeito, no começo do ano, cortou o almoço dos funcionários, pois o mesmo era pago com o dinheiro da Merenda Escolar, que vem do Governo Federal. Se isso é verdade mais um motivo de uma CI, pelo desvio de verba da merenda escolar!

=====================================

Pauta extensa de reinvindicações do Sindicato dos Servidores Públicos. Uma pena que a maioria dos funcionários não se faz presente nestes momentos. E depois só reclamam ou falam mal do Sindicato!

=====================================

Prefeitura sucateada vai a leilão! Opa, digo, maquinário que foi deixado sucateado vai a leilão! E lembro a frase do ex-prefeito em entrevista ao Cocal Comunitário “Encerramos o mandato de cabeça erguida e que os próximos administradores deem continuidade a isso”...

=====================================

Na última semana Cocal foi notícia regional por assalto a uma joalheria e tarado mostrando suas genitálias, tudo isso no Centro da cidade. Mas nenhum vereador usou da Tribuna para falar sobre segurança pública. Vamos esperar Cocal cair na desgraça?

=====================================

Parabéns às policias pelo rápido trabalho de prender os “criminosos”. Porem, devo dizer, sobre a nota publicada no perfil da Polícia Militar, que entendo que as polícias não foram ofendidas, mas sim de que aqueles que postaram os vídeos querem segurança. Culpa das autoridades e não dos policiais.

=====================================

Depois de 100 dias de governo, o que você esta achando?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.