quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cutucadas #21


por Rodrigo Szymanski

Primeiro desentendimento entre vereadores governistas e oposição (PSDB). Foi talvez “só um mal entendido”, mas de mal entendido é que se faz uma oposição.

=====================================

Escutei na caminhada da Via Sacra, sexta-feira a noite que “abriram e patrolaram esta rua da linha Cabral, por causa da caminhada”. É a sexta-feira santa fazendo milagres, segundo alguns moradores.

=====================================

A presidente da associação dos aposentados falou na tribuna em defesa dos “10% para o SUS” e convocou os vereadores a aderir à causa. Mas aqui saúdo as senhoras da Pastoral da Saúde, que ano passado já estavam passando recolhendo assinaturas. Fico pensando por que os políticos da região não cobram dos seus partidos. Seria mais fácil, não?

=====================================

Iniciado o processo de conferencia de educação. Parabéns a Secretaria de Educação ,dando impulso a conferencia. A comunidade tem que entrar nos debates e participar, pois é a hora.

=====================================

Falando em conferencias, falta conferencias em Cocal! O governo do PT criou conferencia de tudo, agora está na hora dos municípios aderirem...

=====================================

Alguns falam em divisão nas eleições da Coopercocal, pois eu digo que será um chapão e todos os partidos abraçados, só falta o povo!

=====================================

Os membros do conselho fiscal da Coopercocal são: Anselmo Medeiros Calegari (ex-vereador do PMDB), Moisés dos Santos (ex-vereador e candidato derrotado na prefeitura do PSDB) e Rosalino Jardim de Melo, como efetivos, e Luiz Francisco Honório (suplente do PP), Agenor da Soller (ex-vereador do PSDB) e Artemio Cittadin, como suplentes. Tire suas próprias conclusões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.