terça-feira, 9 de abril de 2013

Participantes dos Clubes de Mães recebem kits

por Davi Carrer

As 600 mulheres dos Clubes de Mães de Cocal do Sul receberam esta semana um kit contendo lençol, fronhas e toalha de mesa para os trabalhos que terão foco no rechilieu. “A novidade em 2013 será o rechilieu, seguido pelo crivo, bainha aberta, pet aplique, entre outros. Nós iremos atuar para não oferecer apenas às mães o trivial que são as atividades manuais. Nosso diferencial também será oportunizar um conjunto de ações que vão envolver especialistas e os profissionais das diferentes áreas do município para levar motivação e prevenção”, explicou a coordenadora dos grupos, Lourdete Maccari.

“Essa é uma oportunidade que a gente tem de passar uma tarde diferente. Eu aprendi muito. Quando entrei não sabia fazer nada e hoje pinto, bordo, faço crochê e costuras para toda a família. Só não aprende quem não quer”, comentou a dona de casa Valdete Magdalena Frol, que participa do grupo do Bairro Jardim Elizabeth há 15 anos.

A entrega foi realiza pela primeira-dama, Fátima Da Jori Magagnin, e vice-prefeita Aninha.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.