sexta-feira, 19 de abril de 2013

Casa é destruída pelo fogo no Bairro Vila Nova

por Davi Carrer

O ato de colocar fogo no lixo levou uma casa a ser consumida pelas chamas nesta sexta-feira (19/4), no Bairro Vila Nova, em Cocal do Sul. No momento do incêndio não havia ninguém no local. Por volta das 10h50 o Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado para conter o incêndio, como traz o site www.urussangafm.com, que divulgou o ocorrido.

A residência fica na Avenida Colina e era alugada, sendo que a locatária da casa, S.F., de 21 anos, colocou fogo no lixo ao lado da casa, que, com o vento, acabou atingindo as paredes de madeira, informou o cabo Marlon, da PM de Cocal do Sul.

O site urussanguense informou que vizinhos e a própria PM tentaram, em vão, evitar que o fogo se alastrasse. Alguns utensílios foram salvos, mas a casa ficou destruída.

Para conter o fogo o Corpo de Bombeiros gastou cerca de 7 mil litros de água, evitando que atingisse outra casa próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.