sexta-feira, 29 de março de 2013

Uso da Tribuna: Pista de skate, cratera na Paulino Búrigo e 20 anos do Samae

por Davi Carrer


A sessão ordinária da última terça-feira (26/3) teve novamente apenas um vereador utilizando a Tribuna, o presidente da casa, Volnei Da Silva (PSD). Mas neste plenário, ao longo de seu discurso, ele cedeu espaços para alguns vereadores, Angela Maria Mendes Anjo (PPS) e Sidney Duarte de Oliveira.

O presidente do Legislativo criticou a demora para sair a reforma da pista de skate. Lembrando que os skatistas de Cocal iniciaram uma reforma da pista municipal por conta própria, que conseguiu o apoio e a promessa dos vereadores e da Prefeitura em ajudá-los. “Estamos apanhando por coisas pequenas”, afirmou. Neste momento a vereadora Angela solicitou a palavra para pedir agilidade a Prefeitura.

Outro assunto tratado na Tribuna por Volnei foi a recuperação asfáltica mal feita na Rua Paulino Búrigo, no Centro da Cidade (em frente ao Martins). “Sabemos que o objetivo inicial era amenizar o problema. Talvez houve algum erro, mas a vontade de resolver se teve”, destacou.

Em seu discurso o vereador também falou da Avenida Fernando Furlan, que há cerca de três semanas também está com um buraco, mas salientou que é necessário ter calma para que se faça um trabalho bem feito. Neste momento o vereador Sidney solicitou a palavra para criticar a sinalização no buraco naquela Rua, pois o mesmo tem cavaletes, mas que a noite não se enxerga e pode causar um acidente.

Volnei também parabenizou os 20 anos do Samae e o jantar comemorativo realizado, no qual valorizaram os funcionários da autarquia. “A confraternização que fizeram nada mais é do que a valorização do funcionalismo público”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.