quarta-feira, 6 de março de 2013

Sessão jogo rápido na Câmara de Vereadores

por Rodrigo Szymanski

A Sessão do Legislativo desta última terça-feira (5/3) foi jogo rápido, com duas falas na tribuna e duas indicações. Os vereadores, juntamente com a secretária de Educação, o diretor de Esporte e dois representantes dos skatista da cidade se reuniram após a sessão.

A Câmara de Vereadores irá repassar R$ 5 mil ao Lions da cidade para confecções de fraudas. O dinheiro é de economia da Câmara do primeiro mês do ano. A aprovação foi por unanimidade. O vereador João Geraldo Echeli (PSDB), que é membro do Lions lembrou da importância destas fraudas para as pessoas doentes da cidade: “todas as terças a noite os voluntários se reúnem na sede (Clube Cocal) para confecção das fraudas”. A vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) recomendou ter esses tipos de doações e que as economias da casa sejam destinadas as pessoas que precisam de ajuda. Vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) disse que acompanha este projeto desde o início e que se não fosse o Lions este trabalho ficaria por conta da Secretaria de Assistência Social, lembrou do serviço prestado aos doentes por esta instituição.

Outro projeto com indicação do vereador Agenor Benati Pedroso (PDT) é a reforma urgente da pista de skatistas, que se encontra parada a mais de um mês, mesmo após reunião com as secretarias de Educação e de Obras. O vereador Luiz Henrique de Bittencourt (PP) notificou que esteve na pista, conversando com a secretária de Educação e convidou os mesmos e os vereadores para uma reunião após a sessão para definir. Já o vereador Volnei Da Silva (PSD) falou que a prefeitura esta a fim de resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.