sexta-feira, 22 de março de 2013

Entrevista com vereadora Telma Possamai Della

por Rodrigo Szymanski

Cocal Comunitário: Quem é a vereadora Telma Possamai Della?
Telma Possamai Della: É uma mulher batalhadora, dedicada a família que não mede esforços para fazer o bem pela comunidade.

C. C.: Porque entrou no mundo da política e quis ser vereador?
T.P.D.: O trabalho comunitário sempre esteve presente em minha vida e estando como vereadora me facilita ajudar as pessoas da minha cidade, em que nasci e cresci.

C.C.: Quais os projetos e as bandeiras que levantará nesta legislatura?
T.P.D.: O projeto, ao qual me comprometo durante o meu mandato, estará voltado principalmente ao bem da mulher, da família e da juventude.

C.C.: Uma mensagem ao povo de Cocal.
T.P.D.: Inicialmente eu gostaria de agradecer a todo o povo sul cocalense pela oportunidade que me foi dada de representa-los na Câmara de Vereadores. Também gostaria de reafirmar o meu compromisso de trabalho e luta pelo melhor para cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.