sexta-feira, 8 de março de 2013

Entrevista com vereadora: Roseny Cittadin Barbosa

por Rodrigo Szymanski

Cocal Comunitário: Quem é a vereador Roseny Cittadin Barbosa?
Roseny Cittadin Barbosa: Sou a Roseny, apelido Nega, filha do Raimundo Cittadin (in memoriam) e Leda Laurindo Cittadin e tenho seis irmãos. Sou casada com Arquimedes Barbosa e mãe de dois filhos. Estou sempre em busca de realizar meus ideais em busca constante de um mundo mais fraterno e humano.

C. C.: Porque entrou no mundo da política e quis ser vereador?
R.C.B.: Devido ao apoio e incentivo de amigos e familiares. Desenvolvo trabalhos comunitários há 28 anos e percebi as dificuldade e necessidades e aspirações das comunidades. Quero estar junto ao povo e poder contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

C.C.: Quais os projetos e as bandeiras que levantará nesta legislatura?
R.C.B.: Quero desenvolver um trabalho em equipe com o Executivo, Legislativo, comunidade nas áreas de saúde, educação, lazer e segurança. Tenho como ideias fazer indicações de projetos e estes são alguns. Salário mais justo para os funcionários públicos; Construção de banheiros públicos e bebedouros; Acessibilidade no Centro da cidade; Aquisição de uma máquina de raio-x; Apoio aos agricultores; Infraestrutura para as escolas; Projeto do canal auxiliar; Criar uma festa no município com a sua identidade; Um quarto conjunto habitacional; Indicação de projetos junto ao CALA APAE; Atenção aos dependentes químicos; Câmeras de segurança, e Incentivos as Ongs, animais e crianças.

C.C.: Uma mensagem ao povo de Cocal.
R.C.B.: Deixo como mensagem, agradeço a Deus minha família, amigos e a vocês cocalenses. Conto com vocês para dividir cada luta e conquista que virá. Prometo me dedicar e trabalhar de forma honesta, fiscalizar e defender os direitos para uma melhor qualidade de vida para o povo de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.