sexta-feira, 15 de março de 2013

Entrevista com vereadora: Angela Maria Mendes Anjo

por Rodrigo Szymanski

Cocal Comunitário: Quem é a vereadora Angela Maria Mendes Anjo?
Angela Maria Mendes Anjo: A vereadora Angela é a professora Angela, moradora do Bairro Bela Vista. Morei no Jardim Itália 28 anos e agora resido no Bela Vista. Sou professora há 20 anos do estado, agora aposentada. No final do ano consegui minha aposentadoria e agora estou trabalhando pelo povo de Cocal do Sul.

C. C.: Porque entrou no mundo da política e quis ser vereador?
A.M.M.A.: Quis ser vereadora porque já vinha trabalhando na área de educação. Já fui secretária de Educação na gestão 2001-2004 e gosto de Cocal do Sul. Gosto da cidade, tenho esta vocação política e acho que posso contribuir muito para o nosso município. Entáo por isso quis ser vereadora.

C.C.: Quais os projetos e as bandeiras que levantará nesta legislatura?
A.M.M.A.: As principais bandeiras é trabalhar por Cocal, esquecer o individualismo e trabalhar pelo coletivo. Tenho algumas bandeiras para levantar, uma delas para acabar com o problema dos animais soltos e o trânsito, que lancei a indicação de mudança do trânsito em Cocal do Sul. Está um caos para andar aqui na cidade. Tudo aquilo que o prefeito mandar para a Câmara de Vereadores e for em benefício do povo vai ter minha aprovação.

C.C.: Uma mensagem ao povo de Cocal.
A.M.M.A.: Que acreditem, que confiem mais nos políticos, que eu sei que estão bem desacreditados, mas confiem nesta nova equipe que assumiu, que vamos dar uma resposta positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.