quinta-feira, 14 de março de 2013

Entrevista com vereador: Edson Rosso

por Rodrigo Szymanski

Cocal Comunitário: Quem é o vereador Edson Rosso?
Edson Rosso: Primeiro um ser humano. Uma pessoa pacífica, que olha muito para os seres humanos. Meus pais já nasceram em Cocal e eu sou natural de Cocal também. Tenho como profissão motorista.

C. C.: Porque entrou no mundo da política e quis ser vereador?
E.R.: Trabalhar para o povo e para o município.

C.C.: Quais os projetos e as bandeiras que levantará nesta legislatura?
E.R.: Meu principal projeto dentro da Câmara de Vereadores é estar a serviço do povo, ser útil e ver o que o povo precisa para fazer o que é necessário e preciso para o melhor dos cidadãos.

C.C.: Uma mensagem ao povo de Cocal.
E.R.: Eu deixo um grande abraço ao povo sul cocalense e quero agradecer pelos 409 votos que recebi por confiar em mim. Com certeza vou fazer uso destes 409 votos para trabalhar pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.