quinta-feira, 28 de março de 2013

Cutucadas #20

por Rodrigo Szymanski

E a pista de skate? Nada, nada, nada ainda... Vamos esperar que até o final das Olimpíadas de 2016 as reformas estejam prontas.

=====================================

Eu ainda acho que a Prefeitura de Cocal do Sul precisa de uma auditoria pública e uma investigação profunda na forma como eram feitas as licitações, compras, liberação de alvarás, etc. Não sei, mas tenho um sexto sentido que diz que tem muita podridão e muita gente escondendo os lixos!

=====================================

E o Samae fez 20 anos de existências. Vamos lembrar fatos históricos desta autarquia da Prefeitura... “Águas de Cocal são contaminadas por águas com veneno de arroz”. Tudo isso de um político da cidade, que governou a cidade...

=====================================

Fala-se tanto em boas intensões e lembro-me de uma frase: “de boas intensões o inferno esta cheio”.

=====================================

A economia na Prefeitura esta a todo vapor... Já se passaram três meses, agora vamos começar a ver grandes projetos para cidade. Vamos?

=====================================

Se fosse eu fazer um comentário sobre a polícia já teriam me detonado. Os vereadores colocaram a boca no trombone com reclamações. Eu não digo nada!

=====================================

E não é que se encaminha uma aliança estadual (PSD, PMDB, PT e PP)? Pelo menos o governador Colombo trabalha por isso e pela sua reeleição. Lamento profundamente... Pois o estado esta em condições de degeneração, com uma elite conservadora, a mais conservadora do Brasil.

=====================================

Recebi ligações perguntando se o Padre Eloir será mesmo candidato a deputado federal, pois agora, pergunte a ele “ora pois”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.