sexta-feira, 29 de março de 2013

Atendimento gratuito: Serviço de Psicologia e Ambulatório de Transtorno Bipolar da Unesc

por Davi Carrer

Os sul cocalenses que tiverem interesse em realizar um acompanhamento psicológico na Unesc podem fazer isto gratuitamente. A Universidade está realizando a triagem de pacientes para o ano de 2013.

Os interessados devem procurar às Clínicas Integradas, de segunda à sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 20 horas, ou ligar para (48) 3431-2532. Os atendimentos são realizados por alunos da nona e décima fase do curso de Psicologia, supervisionados por professores.

Para fazer o cadastro é necessário CPF (inclusive de crianças), cartão do SUS, e número de telefone.

Transtorno de Humor Bipolar

Já os sul cocalenses com Transtorno de Humor Bipolar tem a oportunidade de participar de um estudo que a Unesc está oferecendo. A dinâmica da pesquisa utiliza grupos de pessoas com e sem o THB. Os resultados levantados serão levados a público, mas os dados pessoais dos participantes ficarão em sigilo absoluto. Podem participar pessoas com THB, maiores de 18 anos. Os interessados precisam agendar uma triagem pelo telefone (48) 3431-2532 ou ir pessoalmente nas Clínicas Integradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.