segunda-feira, 25 de março de 2013

20 anos Samae: homenagens aos responsáveis por essa história

por Davi Carrer

Se há três pessoas que conhecem cada metro de cano colocado em Cocal do Sul pelo Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) são Ângelo Sartor, Adilton Mazzucco e Valmor José Cittadin. Antes mesmo do Samae ser criado eles iniciaram suas atividades e foram reconhecidos em um jantar comemorativo aos 20 anos da autarquia.

O jantar pelos 20 anos de fundação do Samae reuniu funcionários e ex-colaboradores da autarquia. “É uma satisfação voltar ao passado e ver como a autarquia está hoje. Nós iniciamos com uma bicicleta, uma caixa de ferramentas e uma máquina de escrever. Evoluímos muito em infraestrutura e qualidade da água. O Samae possui uma equipe competente e que dá segurança à população, mesmo diante dos problemas de estiagem. Nosso dever é distribuir água de qualidade e atualmente atendemos quase 100% do município, um dos maiores índices da região do Sul”, lembro a diretora do Samae, Carla Cristina Possamai Della.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.