segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Unibave com novo comando

por Davi Carrer

A Unibave (Centro Universitário Barriga Verde), de Orleans, que tem campus em Cocal do Sul, esta sob novo comando. A transmissão de cargo de reitor, vice-reitor e pró-reitores ocorreu no Centro de Vivências do Museu Ao Ar Livre Princesa Isabel, no dia 25 de janeiro.

O professor Elcio Willemann recebeu o cargo de reitor, enquanto Guilherme Valente de Souza de vice-reitor, Celso de Oliveira Souza de pró-reitor de Ensino de Graduação, Edina Furlan Rampineli de pró-reitora de Administração e Karina Donadel de pró-reitora de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão.

“A Educação é a maior riqueza já conhecida. É ferramenta estratégica para desenvolvimento e sustentabilidade social de qualquer povo. E ao assumir esse cargo, em que a educação é a atividade preponderante, tenho consciência das responsabilidades que são colocadas em minhas mãos”, afirmou o reitor Elcio Willemann.

(Colaboração: Gabriela Rossi - Secretária da Unibave Campus Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.