sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tribuna destaca hospital psiquiátrico e canil em Cocal

por Rodrigo Szymanski

Na última sessão os vereadores usaram a Tribuna para trazer palavras sobre problemas e soluções para a cidade de Cocal do Sul. Usaram da tribuna os vereadores Angela Maria Mendes Anjo (PPS) e Sidney Duarte de Oliveira (PSDB).

O hospital psiquiátrico Rio Maina foi um dos temas que o vereador Sidney destacou ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores. A preocupação com o fechamento do hospital lembrou o vereador que existem pacientes da cidade que são usuários do hospital, que vai deixar de ser atendido pelo SUS.

Também lembrou ao secretário de Obras que concerte com areia e pedras o buraco da Rua Paulino Búrigo. Outro assunto trazido pelo vereador foi sobre os comentários nos Blogs e sites da cidade de forma anônima, que desqualificam e desrespeitam pessoas de bem da cidade.

A vereadora Ângela trouxe os problemas dos animais abandonados na rua da cidade e do trabalho realizado pelo “jovem”, que recolhe estes animais e leva a um sítio emprestado para cuidar dos animais. Hoje o sítio conta com 106 cachorros. Também lembrou que é necessário que a prefeitura disponibilize um veterinário para castração destes animais e pediu que a comunidade se possível ajudasse o canil com doações, pois as pessoas envolvidas fazem o possível para manter os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.