quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sindicado e vereadores conversam sobre o reajuste ao magistério

por Davi Carrer

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região estiveram reunidos com os vereadores de Cocal do Sul nesta noite (6/2). Durante o encontro a representante sindical Jucélia Vargas Vieira de Jesus repassou informações relacionadas à Lei do Piso do Magistério e às verbas da Educação e os vereadores fizeram questionamentos e tiraram algumas dúvidas.

 “Esse encontro foi esclarecedor e produtivo. As perspectivas em relação a essa negociação são positivas. Estamos aguardando o encontro com o Poder Executivo para dialogar e buscar meios para melhorar o salário do Magistério”, afirmou a presidente do Sindicato dos Servidores Público de Cocal do Sul, Marlene Cancelier.

O vereador Luiz Henrique de Bittencourt (PP), do mesmo partido do prefeito Ademir Magagnin, destacou que é interesse do Governo Municipal regulamentar o piso do Magistério e que o prefeito deve receber o grupo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.