quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sessão do Legislativo - 19.2.13

por Davi Carrer

Depois do feriadão a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul voltou com uma boa presença dos cidadãos. Nesta terça-feira (19/2) houve a aprovação de um projeto, o uso da tribuna pelos vereadores Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) e Angela Maria Mendes Anjo (PPS), requerimento e indicações do vereador Agenor Benati Pedroso (PDT) e indicações dos vereadores Edson Rosso (PSDB) e Angela.

Durante a sessão foi aprovado o Projeto de Lei 3/13, que desapropria terra da Construtora Peruch. O vereador Pedroso fez o requerimento da folha de pagamento de todos os funcionários da Prefeitura, para saber quantos são e quanto está sendo gasto.

Pedroso também fez duas indicações. A primeira para a construção de uma lombada, na Avenida José Slovinski, e a segunda para a limpeza do pátio do cemitério municipal. Rosso fez indicação para o saneamento básico da Rua Rafael de Bona Sartor, no Bairro Jardim Itália. Já Angela fez a indicação para o estudo para elaboração de um novo projeto de regularização do trânsito de Cocal.

Também estavam presente na sessão os vereadores João Geraldo Echeli (PSDB), Luiz Henrique de Bittencourt (PP), Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), Telma Possamai Della (PSDB) e Volnei Da Silva (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.